Creluz

20170215

Suspeita de bomba mobiliza Brigada Militar

A Brigada Militar de Uruguaiana, na Fronteira Oeste, foi acionada na manhã desta terça-feira sobre a suspeita de bomba em uma residência no bairro São João. O artefato suspeito foi colocado em casa de propriedade do dono de uma transportadora. O empresário teria sido coagido a pagar R$ 20 mil para que a bomba não fosse detonada.
De acordo com a Brigada Militar, há dois volumes (bananas) que podem ser bombas caseiras plantadas no acesso à moradia. Um dos artefatos está colocado no início da escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado e o outro na porta de entrada da casa.
O local foi isolado. Os policiais aguardam a chegada de uma equipe especializada (Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Porto Alegre.
Como há muitas perguntas sem respostas e um medo natural da vítima das ameaças, o empresário foi aconselhado a deixar Uruguaiana por alguns dias. Ele insiste que desconhece qualquer motivo que pudesse levar alguém a praticar as ameaças que ele e a família vêm sofrendo. Os bombeiros monitoram o entorno para evitar possíveis explosões e repercussões.(Fonte: Correio do Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário