Creluz

20211214

Programação marca o dia da padroeira Imaculada conceição em Cristal do Sul



O dia 8 de dezembro é comemorado o dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Padroeira de Cristal do Sul e tradicionalmente acontece a festa no feriado municipal, organizada pela capela local, sabendo que a vacinação está seguindo e possibilitando a volta de muitos eventos e atividades, mesmo assim a equipe organizadora preferiu não realizar a tradicional festa neste ano de 2021 mas a programação ocorreu da melhor forma possível.

Na quarta-feira dia (8/12)  às 9h aconteceu a missa, na quinta-feira dia 09 às 19hs missa com confissões e preparação para o Natal, na sexta-feira dia 10 às 20hs aconteceu à procissão Luminosa com Nossa Senhora Imaculada Conceição e para fechar com chave de ouro no domingo dia 12 às 8hs da manhã aconteceu procissão motorizada com bênção dos Carros e Santa Missa.

Grande público participou da programação manifestando sua fé e fazendo parte da programação e manifestado sua devoção à santa padroeira. (Fonte: Portal a Informação/por Levi de Oliveira/Fotos e vídeos: Kárin e Eduardo Palinski)




Nenhum comentário:

Postar um comentário