Creluz

20211210

Prefeitos da Amzop tem assembleia geral nesta sexta-feira



Os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) se reúnem nesta sexta-feira,10, às 15h, no Salão Paroquial de Frederico Westphalen. Também às 15h haverá o Encontro das Primeiras Damas da Amzop.

Os eventos fazem parte da programação da 1ª Feira Regional das Agroindústrias Familiares, evento que inicia nesta sexta-feira,10 e encerra no domingo,12, às 17h.

Segundo o presidente da Amzop, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Ferreira da Silva, assuntos importantes serão abordados durante a assembleia geral, com destaque a temas relacionados ao fortalecimento das agroindústrias familiares e expansão dos mercados para este importante segmento do setor primário.

A imprensa local e regional é convidada pela Amzop a acompanhar mais esta assembleia, bem como o encontro das Primeiras Damas. “A imprensa tem dados ampla divulgação da Amzop e a gente quer desde já agradecer”, afirma o presidente da associação.

A programação da feira inicia às 14h. Serão realizadas várias ações e eventos nos três dias de programação, entre os quais shows e Mateada da Integração.(Fonte: Imprensa AMZOP)







Nenhum comentário:

Postar um comentário