Creluz

20211023

Polícia Civil entrega Diploma Integração Polícia Civil- Comunidade, ao Presidente da CRELUZ, Sr. Elemar Battisti


A Polícia Civil entregou, na tarde de sexta-feira (22/10/21), *Diploma Integração Polícia Civil- Comunidade*,  ao Presidente da CRELUZ, Sr. Elemar Battisti.

O Diploma e a placa de "Amigo da Polícia"  foram entregues ao Sr. ELEMAR BATTISTI pela Delegada de Polícia Aline Dequi Palma, Delegada Regional da 14DPRI, em  reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da instituição e pelo apoio da Creluz aos diversos projetos da Polícia Civil.

O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora seus 180 anos. A solenidade normalmente é realizada todos os anos no Palácio da Polícia, porém em virtude das medidas contra o COVID19, a cerimônia ocorreu no prédio da 14DPRI, em Palmeira das Missões, onde um vídeo da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, foi transmitido, agradecendo a atenção e o apoio prestado à  Polícia Civil. 

Estiveram presentes, além do agraciado e da Delegada Aline, o Delegado Eduardo Nardi, Policiais Civis da região e o contador da Cooperativa Enio Remonti.

Na ocasião, foi realizada, também,  a *entrega da primeira viatura recebida pela região com recursos do PISEG, decorrentes da adesão da CRELUZ*.

O veículo será destinado à DP de Rodeio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário