Creluz

20210630

Vídeo: Recém nascido é arremessado de ônibus em movimento em Panambi

 



A Polícia Civil de Panambi informa que no início da manhã de hoje (30/06) um recém nascido foi encontrado abandonado em via pública ainda com o cordão umbilical. 

O bebê foi encaminhado ao hospital e encontra-se estável, sem risco de morte. A Polícia Civil assim que tomou ciência dos fatos passou a diligenciar no sentido de identificar o autor do delito. 

Informações coletadas ainda pela manhã, bem como análise de imagens de câmeras de monitoramento do município e de estabelecimentos privados, apontaram que a pessoa que abandonou o bebê em Panambi estava dentro de um ônibus intermunicipal que partiu de Porto Alegre com destino a São Nicolau. 

A investigação apurou que o parto ocorreu dentro do coletivo, no banheiro e que o bebê foi arremessado do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau. Também foi apurado que após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros.

 A Polícia Civil trabalha para identificar os passageiros que desembarcaram nas cidades citadas para se chegar à autoria do crime. 

Quaisquer informações sobre a identificação de eventuais  suspeitos devem ser repassadas ao DENUNCIE da DP Panambi, fone 55 98451-1182.

Nenhum comentário:

Postar um comentário