Duas pessoas morrem após troca de tiros em Jaboticaba

Na noite deste domingo (16), ocorreu no município de Jaboticaba uma troca de tiros resultando em duas pessoas mortas, entre elas um policial. 

A Polícia Civil emitiu uma nota ainda na noite de ontem sobre o ocorrido. 

"Comunicamos que na noite deste domingo (16/05), no município de Jaboticaba, o Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes, lotado na DP da cidade, veio a óbito após tentar prender um indivíduo que matou um homem dentro de um bar. O policial estava no estabelecimento quando o autor do crime ingressou no local e efetuou um disparo de arma de fogo, matando um homem que confraternizava com amigos. O Comissário de Polícia Fabiano, na tentativa de prender o indivíduo, acabou atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, conseguiu revidar, acertando disparos no agressor. O Polícia Civil foi socorrido, porém veio a falecer no hospital local. O autor do duplo homicídio encontra-se hospitalizado, sob custódia de policiais. Ele está sendo autuado em flagrante por duplo homicídio. 
Os policiais civis da 14@DPRI lamentam a morte precoce do Comissário Fabiano, no exercício do seu dever policial, e se solidarizam com seus familiares. (PC)"

Comentários