Creluz

20210111

Morre padre de Colorado que estava internado desde 25 de dezembro devido a Covid-19



A comunidade católica de Colorado/RS, na região do Alto Jacuí, ficou em luto após a notícia do falecimento do padre Ivo Barth, na tarde de domingo. O religioso de 77 anos estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde lutava contra complicações de saúde relacionadas a Covid-19. O pároco positivou no dia 25 de dezembro de 2020, e desde então apresentava quadro clínico instável, segundo informações da diretoria da Paróquia São João Batista, onde Barth era titular.
Devido a protocolos, velório e sepultamento serão restritos e com duração reduzida. O enterro deve acontecer em Selbach/RS, terra natal do padre. Ivo Barth completou 51 anos de vida sacerdotal.
Comunicado:
A Paróquia São Tiago de Selbach/RS e seu Pároco - Pe. Aloísio - comunicam com pesar o falecimento do PADRE IVO BARTH, com 77 anos, ocorrido hoje, às 17hs, no Hospital São Vicente, em Passo Fundo. Amanhã, às 10hs, o carro fúnebre passará junto à Igreja Matriz de Colorado e às 10hs e 45min acontecem as cerimônias de despedida e sepultamento no Cemitério Paroquial de Selbach. Logo após, às 11hs e 15min, será celebrada missa na Igreja Matriz de Selbach. Todos os atos fúnebres são restritos à família. Descanse em paz!
Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário