Acidente envolve caminhão de FW em Santa Catarina

 


Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (5), na BR-282, em Iraceminha. As vítimas estavam em duas carretas que bateram de frente e incendiaram, por volta das 17h, nas proximidades do Restaurante Tedesco e do Posto Máximo em Linha Campinas.

O motorista de uma carreta de Frederico Westphalen (RS) teria sido socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste com hemorragia interna e suspeita de fratura de costela. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis.

No segundo caminhão, um Iveco Stralis 570, vermelho, de Campo Erê, duas pessoas morreram carbonizadas. Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. As vítimas foram identificadas como Arsulina Chagss Leite e O marido, Valdir Ecker.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). (Folha do Noroeste/Júnior Recalcati, Oeste em Foco

Comentários