Creluz

20201205

Você sabia que é possível registrar uma ocorrência policial sem sair de casa?

Você sabia que é possível registrar uma ocorrência policial sem sair de casa?

A Delegacia Online foi criada em 2002 com a finalidade de facilitar para o cidadão o processo de registro de ocorrências. Por meio do site, é possível realizar a comunicação de inúmeros tipos de fato, sem a necessidade de deslocar-se até uma Delegacia de Polícia.

O portal oferece agilidade, economicidade e prestação de serviço. Ao fazer o registro por meio da Delegacia Online, o usuário recebe, em até duas horas, acesso ao boletim de ocorrência, com a mesma validade do documento que seria entregue presencialmente em uma Delegacia de Polícia.

A ferramenta pode ser utilizada 24 horas por dia e de qualquer lugar, basta ter acesso à internet por meio de um computador, tablet ou smartphone. Dessa maneira, a Delegacia Online torna-se uma ferramenta de grande utilidade a favor da população, especialmente em época de pandemia, possibilitando que o cidadão evite sair de casa para registrar uma ocorrência policial sobre fatos criminais em geral, podendo fazê-lo de sua casa e com segurança.

Para registrar sua ocorrência policial de casa, basta acessar o site www.delegaciaonline.rs.gov.br ou www.pc.rs.gov.br e clicar no banner da Delegacia Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário