Polícia cumpre mandado de prisão preventiva no interior do Município de Caiçara

 


A Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen, com apoio de policiais civis de delegacias da região e da Brigada Militar, cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva no interior do Município de Caiçara. 


Na noite da última terça-feira, uma vítima de violência doméstica registrou ocorrência policial relatando que seu ex-companheiro teria vindo de outro Estado, armado com duas pistolas, para matá-la, e que teria dito que viria para matar ou morrer, bem como que estaria disposto a enfrentar a polícia. Diante da gravidade dos fatos, e considerando que o indivíduo tem antecedentes policiais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, a Polícia Civil encaminhou pedido de medidas protetivas e representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela prisão preventiva. 

As buscas foram realizadas na manhã de hoje, tendo sido encontrado apenas um revólver em mau estado de conservação, pertencente a um parente do investigado. O investigado foi capturado e, após os trâmites legais, encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários