Creluz

20201017

Morre o lutador Frederiquense Evandro Szakura



O lutador de Muay Thai Evandro Szakura, de Frederico Westphalen, morreu na madrugada deste sábado, 17, em um acidente de trânsito. 

Evandro estaria trafegando com uma motocicleta na BR-386 e teria colidido em um carro. Segundo informações preliminares, o lutador teria falecido no local. Amigos e pessoas que estiveram envolvidas na carreira de Evandro lamentaram o fato nas redes sociais.

Atos fúnebres serão realizados na Funerária Wolff, em Frederico Westphalen, ainda sem horário definido. 

Demais informações deverão ser confirmadas pelos órgãos de segurança que atenderam a ocorrência.

A carreira

Evandro esteve nas páginas do jornal Folha do Noroeste em diversas oportunidades com os títulos e conquistas ao longo de sua carreira. Representando a Raja Fight Club, ele faturou o título brasileiro de Muay Thai pela categoria ProAm 67 kg. Devido a pandemia, atrasou os planos de disputar o Mundial, na Tailândia. Após o primeiro cancelamento da competição, Evandro e seu técnico Rafael Guglielmin, embarcaram para o país asiático rumo ao título mundial. Infelizmente não ocorreu, também devido a pandemia de coronavírus, o campeonato foi cancelado enquanto a dupla estava lá. Mesmo assim, ambos permaneceram na Tailândia para novos aprendizados. Além do título brasileiro, Evandro também conquistou outros títulos pela modalidade. (Folha Do Noroeste) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário