Creluz

20201016

Mais de 170 policiais participaram da Operação Mandatários deflagrada na manhã desta sexta-feira

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Palmeira das Missões e Jaboticaba, pertences a 14° DPRI, realiza nesta manhã (16/10/2020), em trabalho  conjunto realizado com o Ministério Público,  o 39° BPM,  16° BPM e CRPO/AJ da BM, a OPERAÇÃO MANDATÁRIOS.
Referida Operação, coordenada pelos Delegados de Polícia Cristiane Van Riel Santos (DP Palmeira das Missões) e Gustavo Germano da Silva Fleury (DP Jaboticaba) foi deflagrada para combater os crimes praticados por membros de organização criminosa que atuam na região, como tráfico de drogas e ameaças de morte com emprego de arma de fogo, inclusive contra grupos políticos rivais nas próximas eleições municipais.
A Operação conta com dois núcleos de atuação. Um deles na cidade de Palmeira das Missões com o cumprimento de 14 ordens judiciais e outro na cidade de Lajeado do Bugre, área de atuação da DP Jaboticaba com 21 ordens judiciais.
A operação conta com um efetivo de 97 Policiais Civis, de nossa região e das regiões de Cruz Alta e Carazinho, 78 Policiais Militares, além de 53 viaturas. Durante o dia serão repassadas mais informações e fotos da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário