Creluz oferece aperfeiçoamento constante aos colaboradores

 


Seguindo a sua tradicional pratica de zelar pela segurança e bem-estar dos seus colaboradores, oferecendo oportunidades para o crescimento pessoal e profissional, o Grupo Creluz promoveu nas últimas semanas seis treinamentos voltados principalmente a operação com eficiência e segurança de equipamentos e máquinas, destinados principalmente aos colaboradores da área técnica.

Foram desenvolvidos os cursos de NR 12 e anexo XII para a operação de cestos aéreos, curso de ponte rolante, operação de empilhadeira, curso de NR 11 e NR 12 para operação de guindaste, curso de solda MIG/MAG e está em andamento mais um treinamento sobre operação de caminhões linha viva.

O gerente do departamento de Recursos Humanos (RH) do Grupo Creluz, Douglas da Luz, destaca que todos os cursos foram ministrados por entidades renomadas como ABZ Treinamentos, Utzig Treinamentos e Sistema Sesi-Fiergs.

O presidente da Cooperativa Elemar Battisti, lembra que o trabalho no segmento de energia elétrica não permite erros, exigindo um alto padrão de treinamento tanto para a segurança dos operadores como também para o atendimento ao associado com eficiência e agilidade.

“Nos últimos anos, evoluímos muito com a implantação de novas tecnologias, treinamentos de ponta e investimentos constantes na renovação e modernização da frota, com a aquisição de veículos e caminhões traçados com capacidade de atingir os locais mais longínquos enfrentando as mais severas dificuldades, com o objetivo de manter a Creluz atuando na vanguarda do setor elétrico”, resume Battisti. Edevaldo Stacke/Ascom Creluz






Comentários