Creluz

20200708

Sobre o trânsito nas Brs/RS, devido a chuva, segue atualizações



1.  INTERDIÇÃO TOTAL(Alagamento na ponte): Na divisa de Veranópolis/RS- Bento/RS, no km 193 da BR-470, na ponte, permanece bloqueio total desde a noite passada, devido a alagamento. Sem previsão ainda de liberação 

2. INTERDIÇÃO PARCIAL( QUEDA DE BARREIRA): -Em Bento Gonçalves/RS, no km 202 da BR470, permanece desde a noite anterior, interrupção parcial, devido a queda de barreira.

3.INTERDIÇÃO TOTAL(QUEDA DE BARREIRA): Em São Marcos/RS, no km 129.5 da BR-116, permanece desde a madrugada, bloqueio total da pista, devido a queda de barreira. Sem previsão ainda de liberação.

4. INTERDIÇÃO PARCIAL(QUEDA DE BARREIRA):  Em São Marcos/RS, no km 99 da BR 116, na serra do Rio das Antas, permanece desde a madrugada, duas faixas interditadas por queda de barreira. Sem previsão de liberação ainda.

5.INTERDIÇÃO PARCIAL(QUEDA DE BARREIRA): Em Caxias do Sul/RS, no km 154 da BR116, permanece desde a madrugada, trânsito parcialmente interrompido devido a queda de barreira. Sem previsão de liberação ainda.

6.INTERDIÇÃO PARCIAL(QUEDA DE BARREIRA):  Em Caxias do Sul/RS, no km 165 da BR116, permanece desde a madrugada, trânsito parcialmente interrompido devido a queda de barreira. Sem previsão de liberação ainda.

A título de informação, a ponte sobre o rio da Varzea entre Sarandi e Palmeira das Missões, encontra-se encoberta com água do rio e portanto interditada sem previsão de liberação. Rodovia RS 569.

Nenhum comentário:

Postar um comentário