Creluz

20200713

Sicredi beneficia ACISEB com dois cursos através Fundo de Desenvolvimento Regional

 


Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho reuniu-se o Gerente da Sicredi Alto Uruguai Sr. Claudemir Bazanella e o gerente de negócios Sr. Eliéverson da Silva Ramos, para uma troca de ideias com membros da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Seberi.


Onde na ocasião foi oficializada que a ACISEB foi BENEFICIADA com dois cursos voltados para a área de GESTÃO EMPRESARIAL e ECONOMIA (Fundo de Desenvolvimento Regional), cursos estes que custam em torno de R$10.000,00. Os cursos que estarão disponíveis ON-LINE aos associados de forma gratuita, tem por objetivo de preparar as empresas para as mudanças de mercado que estão acontecendo a todo o momento, buscando desenvolver as competências e qualificando os profissionais dos setores do comércio.


Desenvolvendo cidadãos empreendedores, competentes com conhecimento técnicos eticamente responsáveis e comprometidos com o bem estar da coletividade. Viabilizando o crescimento das micros, pequenas e medias empresas, proporcionando o fortalecimento e aprimoramento de atividades.
Em breve a ACISEB estará disponibilizando maiores informações. (Fonte: Assessoria de Comunicação ACISEB/CDL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário