Creluz

20200511

Saúde de Taquaruçu do Sul se pronuncia sobre caso suspeito de Covid-19



Com o objetivo de tornar pública a situação do paciente que se encontrava com suspeita de Coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Saúde e Hospital São Roque, de Taquaruçu do Sul, emitiram uma nota à imprensa, no final tarde da sexta-feira, 8. Após a realização dos exames, a testagem para Covid-19 deu negativa. Apesar do resultado negativo, o secretário da Saúde, Ivan Albarello, pede aos munícipes que continuem seguindo as orientações emitidas pela Administração de Taquaruçu, através dos Decretos Municipais.

Determinações aos munícipes!

Estão proibidas as circulações de pessoas que retornaram de viagens internacionais e cidades que tenham casos suspeitos ou confirmados. Os mesmos devem respeitar a quarentena em isolamento domiciliar de 14 dias. Já os que estão em deslocamento à Taquaruçu e possuem qualquer tipo de sintomas, favor entrar em contato com a Secretaria de Saúde, através do telefone 3739-1035. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório em todos os locais públicos.

Confira abaixo, o segundo boletim diário epidemiológico da Covid-19, emitido pela Secretaria da Saúde e Hospital São Roque. (Diego Macagnan/Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário