Creluz

20200504

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos a roubo em Seberi



A Polícia Civil, por intermédio da DP de Seberi, divulgou imagens captadas por câmeras de vídeomonitoramento, as quais flagraram dois indivíduos (fugindo em um motocicleta) suspeitos de terem praticado um roubo a um mercado, isto na data de 21 de fevereiro de 2020, no Bairro Centro, em Seberi.

Na oportunidade, dois homens tripulando uma motocicleta teriam ido até o estabelecimento comercial, sendo que um deles ingressou no mercado e portando um revólver coagiu as vitimas a entregarem aparelhos celulares, documentos pessoais e dinheiro.

Um dos  aparelhos celulares roubado e documentos de uma das vítimas já foram encontrados no interior de Erval Seco. Próximo do local em que estavam os documentos foram também localizadas duas calças, que coincidem com as vestes usadas pelos possiveis autores do roubo.

Assim, a Polícia Civil solicita que eventuais informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos do crime sejam repassadas à DP de Seberi por intermédio dos fones (55) 3746-1311 ou 55 984049203 (WhatsApp), sendo garantido o anonimato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário