Creluz

20200317

Confira alguns dos eventos cancelados ou adiados em virtude do Covid-19

Imagem: Divulgação


Após reunião realizada na Amzop na tarde desta segunda-feira, diversos eventos que aconteceriam em nossa região foram suspensos, como é o caso da 2º FestMarço em Pinheirinho do Vale e a Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul que foi cancelada.

No município de Seberi o cartório eleitoral da 132ª Zona Eleitoral seguindo orientações do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, suspendeu os atendimentos presenciais.

A Paróquia Nossa Senhora da Paz cancelou o Retiro Paroquial da Semana da Quaresma que aconteceria no próximo domingo dia 23 de março, ficando para outra data a ser marcada. Foi cancelado também os encontros de Formação dos Coroinhas que acontece aos sábados, o Curso de Noivos, o Curso de batizados destacando que as pessoas que possuem  crianças para batizar devem ir na secretaria pra receber as informações de como vai proceder o batismo, a Escola Paroquial da Fé, a partir da próxima semana, dia 19 está suspenso. Ressaltando também um comunicado do Bispo diocesano que dispensa os idosos do preceito dominical, que os mesmos devem permanecer em casa e acompanhar as Missas pelos meios de comunicação.

A 6º Edição Festa Crioula realizada pelo Movimento dos Pequenos Agricultores, foi adiada para outra data a ser marcada. (Delonice Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário