Creluz

20200214

Novos Projetos podem ser realizados pela CUFA de FW


Nos dias 12 e 13, o coordenador da CUFA/FW, Junior Torres, esteve em Brasília/DF, a fim de cumprir agendas que visam a implantação de novos projetos para Frederico Westphalen/RS e região. Todos os compromissos foram acompanhados por Roberto Fantinel, Chefe de Assessoria Parlamentar do Ministro da Cidadania, além de Ricardo Bassi, Assessor de Gabinete da Secretaria de Inclusão Social e Produtiva Rural.
Durante as visitas ao Governo Federal, esteve reunido junto ao Secretário Nacional de Cultura, Odecir Luiz Prata da Costa, tratando assuntos referentes à iniciativas da organização através da Lei de Incentivo à Cultura. Além disso, reuniu-se com Rafaela, Assessora Especial do Ministro da Saúde, também no Departamento de Fomento ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte.
A viagem também foi marcada por encontro com o Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da CPFL Energia, Sebastião Arcanjo, represente da empresa que passa a patrocinar alguns projetos da CUFA/FW em 2020.
CUFA/FW na região
Já na manhã desta quinta-feira, 13, esteve junto à Paulo Rodrigues, Vice-prefeito de Nonoai/RS, Ivanir Barbiero, Secretário Municipal de Planejamento de Nonoai/RS, Rosa Barbiero, vereadora do Município de Nonoai/RS, onde a instituição já desenvolve desde 2019. Na ocasião, foram debatidos assuntos referentes a novos programas sociais para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário