Creluz

20200213

Concurso fotográfico tem inscrições prorrogadas

A Administração Municipal De Frederico Westphalen  estendeu o prazo para as inscrições no concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente” e, agora, os amantes de fotografia de Frederico Westphalen e região terão até quinta-feira, 19, para realizarem suas inscrições. O concurso se divide em cinco categorias: natureza, religião, arquitetura urbana, turismo rural e cultura.

Quem se inscrever estará concorrendo a um prêmio de R$ 300 em dinheiro para o 1º colocado de cada categoria. Além disso, as 15 melhores imagens – três de cada categoria – vão estampar as paredes internas do Centro de informações Turísticas, no distrito de Osvaldo Cruz e participarão de uma exposição fotográfica itinerante pelos órgãos públicos e na Feira do Livro.

Lembrando que o concurso é gratuito e aberto à comunidade e engloba todos os municípios da Associação dos Municípios da zona de Produção (Amzop) e da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro).

Confira o passo a passo para se inscrever

1º. Acesse o regulamento, disponível AQUI, e o leia por completo;
2º.Imprima a ficha de inscrição, disponível ao final do regulamento, e a preencha à mão;
3º. Tire uma foto ou escaneie a ficha preenchidae assinada e envie ela para o email belezasdanossaterrafw@gmail.com, junto das fotografias que irão concorrer, devidamente nomeadas.
ATENÇÃO: cada pessoa pode inscrever apenasCINCO fotografias, que devem ser nomeadas com onome do participante, categoria e olocal onde a imagem foi capturada (Ex.: Maria da Silva_Religião_Catedral).
Fonte: Tamara Martins/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário