Creluz

20191208

Projeto Núcleo de Inclusão Social- Escolinhas Esportivas



Está em andamento, no município de Alpestre/RS, o projeto “Núcleos de Inclusão Social – Escolinhas Esportivas”, Nº SLIE: 1712894-39, Nº PROCESSO: 58000.114715/2017-85, iniciativa que oferta oficinas gratuitas de Handebol, Futsal e Voleibol, na APAE de Alpestre, além das instituições de ensino: EMEF General Souza Netto, EMEF Prof. Luiz Primo Balbinotti, EMEF Tiradentes e EMEF Treze de Maio.
O projeto teve início no mês de agosto, e estende-se durante 12 meses. Atualmente, é responsável por promover mais de 200 atendimentos, envolvendo crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Além das oficinas semanais, a proposta também realizará torneios de integração entre os participantes das três modalidades desenvolvidas. Conta com três profissionais de Educação Física, Coordenador Geral e Responsável técnico
É uma realização da Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS, CUFA Frederico Westphalen, através da LIE - Lei de Incentivo ao Esporte Federal, da Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal. Conta com patrocínio de Foz do Chapecó Energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário