Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

sábado, 23 de novembro de 2019

Trágico - boi mata agricultor no interior de Pinheirinho do Vale


Uma tragédia aconteceu por volta das 18h15min, desta sexta-feira (22/11), na Linha São Luis no interior de Pinheirinho do Vale RS, onde o agricultor Paulo Gossler de 54 anos, foi atingido e morto pelas aspas de um boi de canga usado para o trabalho na lavoura.
Conforme os relatos, o irmão da vítima ajudava ensacar silagem enquanto Paulo foi buscar os bois para colocar a canga, momento em que foi atingido gravemente já na primeira aspada, sem chance de reagir, perfurando a barriga e atingindo os órgãos, sendo que o animal seguiu atacando o agricultor já no chão.
O irmão da vítima que estava próximo ao local relatou que não houve tempo de socorrê-lo. Rapidamente chamou o vizinho e foi acionado a ambulância do município que chegou ao local com os profissionais da saúde, onde já constataram que Paulo estava sem os sinais vitais pela gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada para levantamento dos fatos e liberação do corpo.  Paulo Gossler deixa esposa e um casal de filhos.
Segundo informações divulgadas, o animal era usado para o trabalho e em vários momentos demonstrava sinais de perigo ao sentir aproximação de pessoas, balançando a cabeça e cavando terra com as aspas.
Um dos amigos da família lamentou o fato em seu perfil do Facebook e fez uma alerta:
“A vida é um sopro… Agora estamos com nossos amigos e familiares, brincando, jogando conversa fora, rindo à toa, e daqui meia hora……, uma hora não sabemos o que vai acontecer, não sabemos o que nos espera, e quando menos se espera…. Perdemos um amigo, um conhecido. Hoje nas guampas de um animal perde-se uma vida. Vai com Deus Paulo Gossler. E aqui faço um pedido cuidado com os animais, por mais mansos que sejam a qualquer momento podem nos surpreender, principalmente animais não castrados (TOUROS) e assim por diante”, finaliza o amigo da família.(Fonte Oeste Mania)

Nenhum comentário:

Postar um comentário