Creluz

20191119

Pinhal registra alto crescimento no índice de ICMS nos últimos anos



A Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS) divulgou na última semana os números oficias do IPM Índice de Participação dos Municípios na arrecadação do ICMS para 2020. Segundo o órgão, o Município de Pinhal terá um crescimento de 9,48%, seguindo na sua trajetória ascendente dos últimos anos.

Na região da Amzop este será o terceiro maior crescimento. Nos últimos sete anos Pinhal acumula uma alta de 95% no Índice de Participação do ICMS. Em 2013 o índice era de 0,036 e para 2020 será de 0,071, praticamente o dobro.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que a atual gestão não tem medido esforços para proporcionar a comunidade condições adequadas de trabalho e crescimento, tanto no campo como na cidade, com investimentos arrojados principalmente na área da infraestrutura.

O gestor destaca ainda a parceria com o vice-prefeito Luiz Carlos, o Poder Legislativo e toda a equipe que tem um grande comprometimento com o Município. Pelizari salienta ainda o espirito empreendedor dos munícipes que em sintonia com o Poder Público apostam no crescimento e desenvolvimento de Pinhal. (Edevaldo Stacke Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário