Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Operação apreende drogas e celulares em presídios da região

Presídio Iraí

Nesta quinta-feira (31), a Susepe, por meio da 4ª Delegacia Penitenciária Regional (Noroeste), desencadeou a operação Força Total 2, que visa retirar materiais ilícitos, além de manter a ordem e a disciplina nas casas prisionais. Uma série de ações ocorreram em nove estabelecimentos prisionais, observando as normas de segurança e as peculiaridades de cada um.

Iraí

No Presídio Estadual de Iraí, houve uma revista na cela 07, às 8h15. Foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma pequena porção de substância semelhante à maconha, um estoque e um carregador de celular.

Palmeira das Missões
Na conferência dos apenados foi realizado uma revista na cela 01 onde 23 apenados cumprem pena. Na revista foram encontrados dois aparelhos celular, dez buchas de substância semelhante à maconha e dois litro de  cachaça artesanal.
Presídio Palmeira das Missões



Carazinho

Durante conferência no Presídio Estadual de Carazinho, os agentes penitenciários retiraram da cela 04, da galeria C, três celulares, cinco estoques e uma serra.

Presídio Carazinho



Sarandi

No Presídio Estadual de Sarandi, no horário de conferência, foram apreendidos, nas celas 5 e 7 da galeria A, cinco celulares, nove carregadores, cinco fones de ouvidos, dois cabos USB,  oito buchas de substâncias semelhante à maconha, duas baterias de celular e duas facas de mesa.

Presídio Sarandi

Passo Fundo

Às 8h, agentes penitenciários apreenderam, no alojamento 01 do Instituto Penal de Passo Fundo, 11 celulares, uma bateria de telefone, dez carregadores, duas serrinhas, quatro facas, um facão, dois cachimbos e quatro buchas de drogas. Todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia para o registro de ocorrência.

Presídio Passo Fundo


O resultado final da operação foi a apreensão de 36 celulares, 32 carregadores de telefone, 18 facas e estoques, um facão, três serras, oito baterias de celulares, dois litros de cachaça artesanal, 51 buchas de substância semelhante à maconha, duas porções semelhantes à cocaína, duas porções de substância semelhante ao crack e quatro porções semelhantes à maconha. Os objetos serão entregues na Delegacia de Polícia(Susepe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário