Creluz

20190816

DetranRS abre credenciamento para Centro de Remoção e Depósito em Palmeira das Missões


Interessados em atuar como credenciado do DetranRS para o serviço de remoção e depósito de veículos em Palmeira das Missões têm até 26 de agosto para enviar a documentação. A abertura do certame foi publicada na quinta-feira (15/8) no Diário Oficial do Estado. A Portaria nº 348/2019 estabelece as regras e os documentos necessários para concorrer.
As empresas candidatas devem ter como objeto social a atividade de remoção, depósito e guarda de veículos, sendo vedadas atividades correlatas a desmanche de veículos, ferro-velho, comércio de peças automotivas novas ou usadas e conserto de veículos. Cada credenciamento será vinculado a uma empresa com personalidade jurídica própria e distinta, não sendo permitida a abertura de filiais.
A documentação prevista na portaria deverá ser encaminhada via Correio à Coordenadoria de Credenciamento do DetranRS, na Rua Voluntários da Pátria, 1.358, 5º andar, Porto Alegre, CEP 90230-010, ou protocolada pessoalmente na rede TudoFácil em Porto Alegre.
Para conhecer as regras e imprimir a portaria e os formulários, os interessados devem acessar este link. Após análise da documentação recebida, o Detran publicará portaria nova com resultado, abrindo prazo para recurso, no caso de indeferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário