Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Jovem morre após perder o controle da motocicleta em Frederico Westphalen


O 37º Batalhão de Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, informações sobre ocorrência de trânsito registrada durante a madrugada desta quarta-feira (17/07), que resultou na morte do jovem Eduardo Ulbrik, de 18 anos.
Por volta das 00h50min, uma viatura da Brigada Militar estava em patrulhamento na Linha Vilinha, em rua às margens da BR-386, quando avistaram uma motocicleta transitando sentido Frederico Westphalen – Iraí. Os policiais perceberam que o caroneiro estava sem o capacete de segurança, motivo pelo qual deslocaram em direção ao veículo para fazer a abordagem.
No deslocamento, os agentes chegaram a perder a motocicleta de vista, mas ao avistar a luz da sinaleira traseira, perceberam que o condutor seguiu por uma estrada de chão em direção à comunidade da Vila Carmo. Há cerca de 1 km da entrada para a rodovia, em uma curva acentuada à direita, os policiais notaram galhos quebrados à esquerda da curva e então visualizaram a motocicleta caída no barranco, fora da estrada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os dois tripulantes, porém o condutor chegou sem vida ao hospital, em função de um traumatismo craniano. O caroneiro, primo de Eduardo, fraturou o cotovelo. (Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário