Creluz

20190704

Hospital Santo Antônio tem prejuízos de mais de R$ 80 mil devido a incêndio



A meta agora da equipe do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela é consertar todo o estrago causado pelo princípio de incêndio que atingiu a sala de Nobreaks na noite da última terça-feira, 2 de julho. Segundo divulgado pela direção da casa de saúde, os prejuízos  podem ultrapassar os R$ 80 mil. Foram danificados: a central telefônica, baterias, televisores, entre outros equipamentos.

As consultas eletivas, as que não tem emergência ou urgência estão suspensas, são pelo menos 6 mil consultas realizadas todos os meses pelo HSA. A única especialidade que segue com consultas normais é a traumatologia porque funciona em outra ala.

O HSA está disponibilizando um telefone de emergência para contato até que a central telefônica volte a funcionar, o número é (55) 99709-5217.

O sinistro foi em decorrência de um curto circuíto em aparelhos causando pânico entre os presentes, inclusive com pacientes tendo que ser transferidos da UCI Neonatal (Unidade de Cuidados Intermediários) por questões de segurança.  (Fonte: Portela Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário