O município de Frederico Westphalen contará com uma sala de cinema. O anúncio foi realizado  na tarde deste domingo (07/07).  Segundo informações do Cine Globo a sala de cinema estará localizado  na rua Miguel Couto, número 202, Centro.
A filial irá comportar 171 poltronas, terá ambiente climatizado para inverno e verão. A projeção tem resolução de 2k e tecnologia 3D e 2D, além de sistema de som Dolby Surround com 7.1 canais, divulgou a empresa.
A inauguração está prevista para agosto deste ano, ainda em data a ser divulgada. O Cine Globo traz lançamentos mundiais da sétima arte, acessibilidade para cegos, surdos e mudos e irá oferecer gratuitamente aplicativo para compra de ingresso antecipado.
A empresa possui salas também nas cidades de Santa Rosa e Palmeira das Missões. Nas redes sociais, é possível acompanhar as novidades pelo www.facebook.com/cineglobofrederico, www.instagram.com/cineglobocinemas e no site oficial do Cine Globo Cinemas. WhatsApp do cinema (55) 9 9600 – 9472. (Cristiane Luza/ Folha do Noroeste)