Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Veículo com placa de Seberi é abordado durante operação realizada pela PRF e PC



A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 kg de maconha durante ação de combate ao crime na manhã desta sexta-feira município de Trindade do Sul-RS.

A ação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e nesta manhã os veículos suspeitos foram abordados, sendo que um GM Astra desobedeceu a ordem de parada em Nonoai iniciando fuga das equipes da PRF e BM por cerca de 70 km até sair da pista e bater no barranco. No porta malas havia cerca de 300 Kg de maconha.

Foram abordados ainda na cidade de Pontão mais 2 veículos que davam apoio ao transporte, um Gm Classic com placas de Seberi e um Peugeot com placas de Curitiba/PR. Ao todo foram presos 4 homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma semana antes dois dos veículos havia fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma montana foi abordada naquela ocasião e o condutor dela ocupava o GM Classic nesta manhã.

A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar. (PRF/PC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário