Creluz

Traduzir Página

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Rio Grande do Sul terá sequência de dias com tempo seco a partir desta terça

Foto: Delonice Barbosa

A mudança constante do tempo no Rio Grande do Sul mostra que o inverno está se aproximando dos gaúchos. Depois de um final de semana marcado pela instabilidade, o Estado terá uma sequência de dias com tempo seco, segundo informações da MetSul Meteorologia. A partir desta terça, a chuva dará uma trégua, proporcionando dias com sol até sexta-feira, com possibilidade para que o mesmo ocorra no sábado e no domingo. As noites e madrugadas, no entanto, serão frias.

Um exemplo do frio que está se aproximando já foi sentido nesta segunda-feira, quando diversas regiões registraram temperaturas abaixo dos 10ºC no começo da manhã desta segunda-feira. Em Herval, na Zona Sul do Estado, os termômetros marcaram 5ºC. As regiões da Campanha, Fronteira Oeste e Noroeste registraram temperatura de 7ºC no amanhecer.

O frio foi mais ameno em Porto Alegre e na região Metropolitana, onde os termômetros marcaram 15ºC. Nesta segunda, há ainda possibilidade de instabilidade em algumas regiões, com chuvas de curta duração principalmente na Metade Norte. A partir daí, o tempo limpa e inicia a série de dias secos no Rio Grande do Sul. (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário