Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

terça-feira, 21 de maio de 2019

Reta final de maio terá sequência de dias com chuva no Rio Grande do Sul



A reta final do mês de maio terá sequências de dias com chuva no Rio Grande do Sul. A precipitação que começou na madrugada desta terça-feira irá se estender até sexta-feira. O Estado terá, porém, intervalos de melhora do tempo, no sábado e no domingo, mas depois, já na próxima segunda, o clima volta a fechar no território gaúcho, segundo informações da MetSul Meteorologia.

É provável que na próxima semana o único intervalo com tempo bom ocorra na quarta-feira, dia 29 de maio. No dia de hoje, a chuva irá se manter presente na maioria do Rio Grande do Sul, principalmente em Porto Alegre e na região Metropolitana. A temperatura não irá variar muito e as máximas devem ficar ao redor dos 22ºC.

Nos próximos dias, é possível que algumas áreas registrem aumento no volume de precipitação, causando alagamentos. Conforme a MetSul, até as 9h de hoje choveu 70mm em Arroio do Tigre; 65 mm, em São Borja; 55 mm, em Nova Palma; 53mm, em Candelária; 48mm, em Faxinal do Soturno; 44mm, em Venâncio Aires e 43mm, em Santa Maria.  (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário