Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Munição é apreendida em Boa Vista das Missões durante Operação Cronos I



A Delegacia de Polícia de Jaboticaba deu cumprimento nesta terça-feira a Mandado de Busca e apreensão no interior do município de Boa Vista das Missões. No local foram apreendidos dez cartuchos de calibre .12.

Segundo o delegado Gustavo Fleury o fato é referente à violência doméstica ocorrida naquela localidade. Será instaurado inquérito policial por posse irregular de munição. A ação desencadeada nesta manhã faz parte da Operação Nacional das Polícias Civis, denominada de Operação Cronos II, a qual visa o combate aos delitos de homicídios, feminicídios e todos os crimes que possam ter conexão com fatos dessa natureza.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu até o final da manhã desta terça-feira 44 pessoas em operação realizada contra homicídio, feminicídio e descumprimento de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. A ação apoio do Ministério da Justiça e da Segurança Pública por meio da Secretaria de Operações Integradas.

Dos detidos até o momento, 16 foram presos por assassinato de mulheres por violência doméstica ou discriminação de gênero. Ao todo, 166 agentes cumprem mais de 200 mandados de prisão em 70 locais do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário