Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

terça-feira, 7 de maio de 2019

MetSul prevê chuva intensa em diversas regiões do Rio Grande do Sul a partir de quarta



A MetSul Meteorologia divulgou um alerta que indica que a chuva deve se espalhar pelo Rio Grande do Sul nos próximos dias. O quadro de previsão indica um restante de semana com tempo muito instável. Até o próximo sábado, várias cidades gaúchas já terão superado a média histórica de precipitação de todo o mês, considerando os volumes acumulados nestes primeiros dez dias de maio.

De acordo com a MetSul, áreas de instabilidade irão se deslocar pelo Estado a partir desta quarta e a chuva, em alguns pontos, será forte. A região mais afetada deverá ser a Metade Norte. Quinta, sexta e sábado devem ser outros dias com nebulosidade abundante, com precipitação frequente e volumosa em muitos municípios.
A faixa central do Rio Grande do Sul, a exemplo da Metade Norte, também deve ter os maiores acumulados de chuva, que ficarão perto ou acima dos 100 mm em apenas quatro dias. Porto Alegre e a região Metropolitana sofreram com chuva intensa na última sexta e durante o final de semana passado. (Fonte:Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário