Creluz

20190408

Previsão de sol entre nuvens e temperaturas agradáveis



O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade em algumas áreas, especialmente no Leste e no Nordeste do Estado. Permanece a possibilidade de chuva ou garoa passageira em cidades da Serra, Aparados e Litoral Norte.
Porto Alegre terá uma jornada com nuvens, porém o sol aparece. Não é possível descartar ainda alguma precipitação isolada e breve na área metropolitana. Será uma jornada de temperatura agradável com mínimas mais baixas no Oeste e no Sul gaúcho. Faz frio cedo e à noite em parte do território gaúcho.
As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Pelotas e a 27°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 17°C e 25°C.
O tempo seco vai predominar no Rio Grande do Sul ao longo da semana. Até se espera chuva, em especial na segunda metade, mas as precipitações serão muito irregulares na distribuição e em grande parte dos casos com baixo volume. Com tempo mais seco e menor nebulosidade, o resfriamento noturno será mais acentuado e as madrugadas vão ter mínimas mais baixas com sensação de frio no começo da manhã em muitas cidades.(Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário