Creluz

20190430

Iniciou nesta segunda-feira aula de corte e costura



A noite desta segunda-feira, 29, foi marcada pelo início das aulas de Corte e Costura. As oficinas acontecerão nas dependências do Auditório da Prefeitura Municipal, a partir  das 17h30. São inteiramente gratuitas e abertas para jovens com idades de 15 a 29 anos.

A aula inaugural contou com a participação do Assessor do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, Roberto Fantinel, além do Prefeito Municipal, Cleiton Bonadiman, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadora Geral do Programa, Nara Bairros, Secretária Municipal de Desenvolvimento e Coordenadora Adjunta do Programa, Marlise Silva, assistente do Estação Juventude 2.0 e representante da CUFA/FW, empresa contratada para realizar as oficinas, Junior Torres, diretor da CUFA/FW, Roberto Torres e professora responsável pelas aulas, Delezia Damian.

Ainda há vagas para todos os cursos. Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Seberi/RS (www.pmseberi.com.br), imprimir a ficha de inscrição e entregar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

Todos os cursos são ministrados pela CUFA/FW.

Uma realização da Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria de Governo, Governo Federal e Prefeitura Municipal de Seberi/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário