Creluz

20190306

SEBERI - Três são presos por tráfico de drogas



Três pessoas foram  presas nesta terça-feira, 5 pela Brigada Militar (BM) de Seberi. A ação resultou também na apreensão de arma e droga.

Conforme o comunicado em boletim de ocorrência, a ação policial teve início quando a guarnição avistou o trio em frente à uma residência conhecida por ser ponto de comércio de entorpecentes.  A partir daí foi dada voz de abordagem a eles, momento em que um dos indivíduos correu para o interior da casa com uma sacola plástica branca na mão. Policiais então o acompanharam e, de imediato, foram visualizados vários materiais utilizados na embalagem e fracionamento de drogas e uma balança de precisão. No interior da sacola plástica continha mais de 100 gramas de maconha.

Diante dos fatos foi realizada uma busca minuciosa no interior da residência onde foram encontradas mais drogas e também uma pistola calibre.40 municiada com nove cartuchos intactos.

Todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Seberi para o registro de tráfico de entorpecentes. Posteriormente foram encaminhadas ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.  (Fonte: O Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário