Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

domingo, 17 de março de 2019

PRF prende condutor embriagado em Seberi



No início da noite deste domingo, (17/03), a PRF efetuou a prisão de um homem de 47 anos. Ele conduzia o veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica.

A ação se deu após a informação de usuários que telefonaram para o telefone 191 denunciando um veículo que transitava de maneira imprudente pela BR 386. O condutor estaria transitando em velocidade incompatível e ziguezagueando pela rodovia, inclusive na contramão de direção.

Ao ser avistado pelos policiais, o indivíduo parou o veículo e se evadiu a pé. Foram realizadas diligências nas proximidades e o condutor foi localizado e identificado. Ele se recusou a ser submetido ao teste de etilômetro, sendo lavrado, portanto, termo de constatação de embriaguez assinado por duas testemunhas.

Diante do ocorrido, o indivíduo foi conduzido preso em flagrante na polícia judiciária. Além do mais, foi autuado por embriaguez ao volante, infração gravíssima cujo valor é de R$ 2.934,70 e que também prevê suspensão do direito de dirigir por 12 meses e 7 pontos na carteira. O veículo foi removido para o guincho conveniado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário