Creluz

20190309

PRF atende acidente que envolveu 5 veículos e causou a morte de um condutor em Lagoa Vermelha


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que envolveu cinco veículos e causou a morte de um dos condutores por volta das 18h30 desta sexta-feira (08), no km 204 da BR 285 em Lagoa Vermelha.

Uma carreta Volvo com placas de Passo Fundo transitava no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária numa curva e colidiu de frente com um caminhão VW com placa de Lagoa Vermelha, que tombou sobre a pista.

Na sequência, um Ford Focus com placas da Argentina bateu na parte de baixo do caminhão que estava tombado e a carreta Volvo seguiu desgovernada, colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Caseiros e depois ainda atingiu um automóvel VW Virtus de Guaporé.

Com o impacto, o motorista da Hilux morreu no local. Ele tinha 51 anos e morava em Caseiros. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha.

A PRF efetuou o levantamento do acidente, foi realizada perícia pelo IGP e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Houve obstrução da via por mais de 6 horas, alternando períodos de bloqueio parcial e total, até que fosse finalizado o atendimento e a remoção dos veículos.(PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário