Creluz

20190330

PRF atende acidente de trânsito na BR 386 em Frederico Westphalen


Na madrugada deste sábado, 30, a PRF de Seberi atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 38 da BR 386 em Federico Westphalen.

O acidente ocorreu quando o condutor de uma Ipanema com placas de Palmitinho invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um ônibus com placas de Bagé.

Duas pessoas ficaram lesionadas,  sendo uma mulher de 20 anos, passageira do ônibus, e também o condutor do automóvel, um homem de 20 anos que não possuía habilitação.

O trânsito permaneceu em meia pista durante o atendimento do acidente. O SAMU realizou o atendimento às vitimas que foram encaminhadas ao Hospital de Dívina Providência de Frederico Westphalen. Além do mais, ambos os veículos foram removidos e passarão por perícia que será realizada pela polícia judiciária, a qual dará andamento às investigações.

Considerando que o condutor do automóvel não era habilitado e causou um acidente de trânsito, o mesmo poderá responder pelo crime do artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, somado ao delito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário