Creluz

20190329

PRF apreende mercadorias e veículos em Iraí



Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-386 mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro. Os veículos utilizados também foram recolhidos.

Os policiais, em uma ação de combate aos crimes transfronteiriços, receberam informações sobre dois veículos com mercadorias ilegais. Os agentes passaram a monitorar a rodovia e localizaram uma Parati, com placas de Diamante D´Oeste-PR, em uma estrada vicinal. No veículo foram encontrados eletrônicos de origem paraguaia sem o devido desembaraço aduaneiro.

O segundo veículo, outra Parati, foi abordado cerca de meia hora depois já na BR-386. Também foram encontrados eletrônicos de origem paraguaia. Os dois carros e seus ocupantes foram levados à Unidade Operacional da PRF em Seberi. A Receita Federal confirmou que ambas as condutoras foram flagradas neste mesmo mês com mercadorias ilegais em situações similares.

Diante dos fatos, a Receita Federal orientou a apreensão mercadoria e dos carros. As condutoras responderão em liberdade pelo crime de descaminho, que prevê reclusão de 1 a 4 anos. (Fonte: PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário