Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

quinta-feira, 28 de março de 2019

Polícia emite comunicado e esclarecimento a comunidade Palmeirense



Em virtude dos fatos ocorridos na Escola em Suzano no estado de São Paulo, surgiram informações desencontradas de possíveis atentados às escolas de nossa região.
No dia 26/03/2019, começaram a circular nas redes sociais desta cidade, que às Instituições de Ensino locais estariam sendo ameaçadas de ataque por delinquentes.
O Comando do 39º BPM, vem através desta nota, tranquilizar e informar a população palmeirense que as informações recebidas nesse comando, foram devidamente analisadas e nada de concreto foi constatado; assim, pedimos a comunidade que mantenha sua rotina normalmente.
No entanto, em caso de conhecimento de fatos que fogem a normalidade, solicitamos a imediata comunicação às autoridades de segurança pública.
Ainda, informamos que a movimentação de viaturas hoje pela manhã, dia 27/03/2019, se deu em virtude de uma sessão do Tribunal de Júri e de uma ocorrência envolvendo Tráfico de Drogas.
A Brigada Militar continuará realizando patrulhamento nas escolas e arredores para garantir a segurança das crianças e da comunidade.
Qualquer informação e denúncias sobre o caso, o contato pode ser feito através do telefone de emergência 190.
(Fonte: 39BPM/ Tribuna da Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário