Creluz

20190302

Paciente de ambulância morre em acidente envolvendo quatro veículo na BR-158


Um acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira, 1º de março,  matou um paciente que era transportado por uma ambulância na BR-158, em Julio de Castilhos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 07h20, na cabeceira da ponte sobre o Rio Passo dos Buracos, quando um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzalez que vinha no sentido Santa Maria x Cruz Alta. Logo após, desgovernando, o caminhão colidiu frontalmente em uma ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.
O paciente da ambulância, de 39 anos, que faria uma cirurgia em Cruz Alta, faleceu no local. O motorista da ambulância teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital em Santa Maria.

Os demais envolvidos tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital em Júlio de Castilhos, por equipes do SAMU e Bombeiros. O motorista da carreta não se feriu.
Conforme a PRF, houve obstrução total da pista por cerca de uma hora para a realização de perícia pelo IGP. A Polícia Civil de Júlio de Castilhos será responsável pelo inquérito policial. (Fonte: Portela Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário