Creluz

20190306

Mulher que estava em velório em Frederico Westphalen morre após acidente



Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 6, no quilômetro 317 da BR-386, em Marques de Souza, fez uma vítima fatal e deixou outras quatro pessoas feridas. A passageira, identificada como Cristina Krasnievicz, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos, após o veículo em que ela estava colidir contra um caminhão, por volta das 9 horas.

Os feridos e a mulher estavam em um veículo Toyota Fiedler, que viajava de Frederico Westphalen – onde participaram de um velório – para Sapiranga. Os sobreviventes resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram levados para um hospital em Lajeado. Eles tiveram ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um adolescente de 14 anos está entre os envolvidos. O motorista do caminhão, com placas de Imigrante, não se feriu.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. Segundo a PRF, a via precisou ser interditada nos dois sentidos. O fluxo foi liberado pelo acostamento, de forma intercalada. (Fonte: O Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário