Creluz

20190223

Homem morre após ser baleado durante ação da BM e PC


Um homem de 64 anos acabou falecendo nesta sexta-feira, 22, no Hospital Pio XII de Seberi após ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo na tarde de quinta-feira, 21, em sua residência, em Rodeio Bonito.
O fato ocorreu quando, Policia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) foram chamadas para atender uma ocorrência de violência doméstica em que o indivíduo teria discutido com sua companheira e com vizinhos que tentavam acalma-lo. Ele teria investido contra os vizinhos , com uma foice e acabou ferindo uma senhora de 80 anos e uma adolescente de 14 anos.
Enquanto se realiza o atendimento as vítimas, os policiais verificaram que na casa do indivíduo, as bocas do fogão estavam abertas e a mangueira de gás cortada, originando um principio de incêndio. Os agentes então entraram na residência, controlaram as chamas e foram em busca do indivíduo e sua companheira que também não havia sido localizada, no momento.
Quando os policiais chegaram no quarto onde ele estava ele investiu com uma faca e acabou atingindo o PM, que teve o colete rasgado na região próxima ao pescoço, momento em que, o mesmo, acabou efetuando dois disparos de arma de fogo que atingiram o agressor na região da perna e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São José de Rodeio Bonito e posteriormente ao Pio XII onde acabou vindo a óbito.
De acordo com a Polícia Civil foi aberto inquérito, algumas testemunhas já foram ouvidas e aguarda-se a perícia.
Na Brigada Militar, também foi aberto inquérito policial militar e a arma do PM recolhida para perícia. (Fonte: Heloise Santi/ Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário