Creluz

20190106

Tentativa de furto a lotérica de Boa Vista das Missões


Na madrugada deste domingo (06/01), indivíduos arrombaram a  lotérica de Boa Vista das Missões, localizada no Centro do município.

Porém ao perceberem que estavam sendo observados por um morador, desistiram do furto empreendendo fuga pela BR 386 em direção ao município de Seberi.

 Segundo informações pouco depois da 1h, 4 indivíduos encapuzados chegaram no local em um veículo GM monza de cor  escura, sendo que pelo menos um deles utilizava arma longa. Os meliantes entraram na lotérica arrombando a porta principal de ferro, danificaram a fechadura e cadeados, dentro do estabelecimento tentaram arrombar a porta de acesso aos caixas, também danificaram a vidraça blindada porém não obtiveram êxito.

A guarnição de serviço que estava na cidade foi avisada por telefone da ocorrência e imediatamente saiu nas buscas aos suspeitos, em seguida localizou o  veículo abandonado com os faróis  ligados, próximo do município, em uma estrada as margens da BR 386.

 O veículo apresentava sinais de ligação direta e teria sido furtado momentos antes no Bairro Santa Rosa em Boa Vista das Missões, segundo o proprietário, ainda não teria se dado conta de que seu seu veículo teria sido furtado. (Fonte: Missões FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário