Creluz

20190131

Processo de Licitação para construção de ponte na linha Faguense deverá ser em fevereiro

O Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, esteve reunido nesta quarta-feira, 30, em seu gabinete, com engenheiro civil da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (Seplan), Renato Ferrari, e o Chefe do Departamento de Trânsito, Gabriel Lamonatto, para revisar os últimos detalhes do projeto de construção da ponte na linha Faguense.

Duarte esteve no local que será construído a ponte na segunda-feira, 28, com o engenheiro civil da Seplan, juntamente com os vereadores Inácio Panosso Júnior e Jacques de Oliveira, para a definição dos detalhes finais do projeto e, com a assinatura deste documento, já será possível dar início ao processo de licitação para a obra. A previsão é de que este processo seja realizado a partir da segunda semana de fevereiro. O Prefeito em Exercício ressaltou que, após a inauguração das pontes nas linhas São Brás, Mazzonetto e Encruzilhada, o trabalho permanecerá contínuo para construir mais pontes no interior do município.

– Estamos muito felizes em dar início a mais esta obra no município, afinal, a prioridade da nossa Administração é fornecer as condições necessárias para a comunidade que vive no interior de Frederico Westphalen, possa transportar os seus produtos com segurança. – destacou.

A ponte será construída com concreto armado, deverá ter 4 metros de comprimento e 6 metros de largura, e a planilha orçamentária estipula que o valor desta obra é de R$ 26.174,67. (Fonte: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário