Creluz

20190113

Mulher mata companheiro ao jogar cachaça e atear fogo enquanto ele dormia em Santa Maria

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste domingo, suspeita de ter assassinado o companheiro, um idoso de 61 anos, em Santa Maria. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o caso aconteceu dentro da residência onde o casal morava, na Rua Rosa Branca, na Vila Caramelo. A vítima foi identificada como Luiz Antônio Silveira.

Por volta das 3h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar ao local, a equipe verificou que a casa havia sido completamente consumida pelo fogo. Além de Silveira, outras duas pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para atendimento médico devido às queimaduras. Em contato com a companheira da vítima,  uma equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) percebeu que ela havia sido a única pessoa a conseguir sair do local sem ferimentos.

A mulher foi encaminhada à DPHPP onde confessou ter ateado fogo no companheiro após uma discussão por ciúmes. Ao delegado Gabriel Zanella, titular da DPHPP e responsável pelo caso, ela disse que jogou cachaça no corpo de Silveira enquanto ele dormia e usou uma vela para iniciar o incêndio. 

- A autuada disse que estava alcoolizada e com raiva - comentou o delegado.

Logo após ser ouvida, ela foi recolhida ao Presídio Regional de Santa Maria.

Os outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde seguem internados em observação. (Fonte: RDfoco/Diário SM/Foto: Arlei Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário