Um homem ainda não identificado foi morto por um policial militar na entrada da Estação Rodoviária de Porto Alegre por volta das 8h desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, ele aparentava estar transtornado e, armado com uma faca, atacou um pedestre.
Conforme uma pessoa que trabalha na rodoviária ouvida pela reportagem, o homem abordou e tentou esfaquear Temistocles Franceschi, 56 anos, que teria sido escolhido aleatoriamente. Houve luta corporal até a abordagem de um soldado da Brigada Militar, que estava no local e preferiu não se identificar.
PM estava fardado e indo para o trabalho. Segundo Franceschi, o policial pediu várias vezes para o homem parar com o ataque e largar a faca. Como não atendeu, acabou sendo baleado com um tiro no rosto.
— O homem estava tomado de fúria e com uma faca na mão, dizendo que hoje estava pelo crime. Se não fosse eu, seria outro. O policial não tinha outra alternativa — diz Franceschi.
A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo já foi retirado do local, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. (Fonte: Gaúcha ZH)
Nenhum comentário:
Postar um comentário