Creluz

20190118

Administração de Pinhal investe em ampliações e melhorias nas comunidades

A Administração Municipal de Pinhal está dando continuidade ao seu programa de investimentos em ampliações e melhorias nas sedes das comunidades do interior. Neste domingo 13, aconteceu a inauguração da ampliação e melhorias executadas na comunidade São Silvestre da Linha Baixo Xaxim.

Os atos inaugurais aconteceram integrando a programação da tradicional festa da comunidade. O prefeito em exercício, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, participou da solenidade de inauguração, acompanhado de vereadores, secretários municipais, servidores e representantes da comunidade.

Ribeiro destacou em seu pronunciamento o esforço que a Administração Municipal tem feito para conquistar recursos com o intuito de viabilizar tais investimentos, lembrando que nada acontece por acaso e sim fruto de muito trabalho e dedicação.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, que está em férias, deixou uma mensagem gravada em áudio parabenizando a comunidade pelo momento vivido, salientando que os investimentos são realizados visando a valorização das pessoas.

Na gestão 2013 – 2016 o Poder Público em Parceria com a Comunidade já havia investido na construção de copa, cozinha e banheiros. Agora nesta nova etapa foram efetuados trabalhos de britagem, academia de saúde, pracinha com brinquedos infantis e jardinagem, totalizando um investimento de R$ 250 mil, sendo R$ 195 mil liberados através do Ministério do Esporte mais contrapartida da municipalidade.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário