Creluz

20181208

Papai Noel recebe pets para tirar fotos em Florianópolis

Quem tem animal de estimação em casa sabe que o amor pelos pets é tão grande que eles podem ser considerados filhos de quatro patas. Pensando em proporcionar um momento lúdico e mágico tipicamente natalino também para os bichinhos, o Shopping Iguatemi preparou uma ação especial. Neste domingo, dia 9, e no dia 16 de dezembro, os patudos terão um lugar especial para tirar foto ao lado do Papai Noel.
Uma cadeirinha feita sob medida será posicionada ao lado do trono do bom velhinho, localizado no piso L1 próximo à decoração de Natal do shopping. Os pets poderão tirar fotos das 11h às 21h, horário de atendimento do Papai Noel. A ação é gratuita, mas também será possível tirar uma foto no local e levá-la impressa para casa. Será permitida a participação de cachorros de pequeno e médio porte, com coleira.
— O Iguatemi é pet friendly e já recebe clientes acompanhados de seus cães. Animais de estimação são considerados membros da família e nada mais justo que oferecer um espaço para que eles também possam ser fotografados ao lado do Papai Noel — diz a gerente de marketing Carolina Pajaro.
Além da foto, os pets também poderão entregar suas “cartinhas” para o Papai Noel na Oficina de Cartinhas, no piso L2 em frente à Osklen, das 14h às 20h.( Fonte: Diário Catarinense/Revista Versar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário